Mulher, bebida, celular e madrugada

Poucas coisas são tão nocívas a vida de uma mulher quanto misturar bebida e celular em uma madrugada qualquer, principalmente quando a sua agenda telefônica contém os números daqueles ex/ futuros namorados ou afins. É certo que após algumas doses de teor alcoolico serão feitos contatos através de ligações ou torpedos com aquele que nem sempre merece a nossa preocupação.
Quantas vezes você (Mulher) já fez isso? E quantas vezes você (Homem) já recebeu o contato de alguma mulher durante a madrugada?
Isso se dá pelo altíssimo grau de carência afetiva que se agravam nas madrugadas e a perda da sanidade causada pela bebida, o que resulta em um contato que pode ter efeito devastador no dia seguinte, lhe causando uma forte ressaca moral e um péssimo retorno afetivo.
A dica é: após romper um relacionamento delete-o da sua agenda de contatos, isso não significa que serão inimigos, mas apenas que você evitará se expôr. Deixe que, se for necessário, o contato parta dele e não de você. Caso tenha ‘esquecido’ de deletá-lo, evite levar o celular quando for sair a noite, certamente após umas bebidas, tentativas frustradas de azaração e conselhos ridículos sobre relacionamento de suas amigas (geralmente embasado naquele livro idiota sobre como ter um relacionamento de sucesso) você irá cair na tentação de ligar para aquele cara que, na maioria das vezes, nem lembrará da sua existência.
É difícil controlar o impulso de ligar, mas podemos utilizar de algumas estratégias para postegar esses contatos para que eles ocorram num momento de lucidez e plena consciência, evitando situações constrangedoras ou contatos com cretinos que não merecem a nossa atenção.
 
Anúncios

Sobre Cauane Maia

Feminista negra Interseccional, soteropaulistana, percussionista das Cores de Aidê, integrante do Coletivo Negro 4P: Poder Para o Povo Preto, candomblecista, mestranda em antropologia social, bacharel em administração, graduanda em economia.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s